Botafogo terá reunião com Corinthians por Marcinho - Gazeta Esportiva
Botafogo terá reunião com Corinthians por Marcinho

Botafogo terá reunião com Corinthians por Marcinho

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/06/2020 às 10:50

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo não quer perder "de graça" o lateral direito Marcinho. Por isso, os alvinegros negociam a ida do jogador ao Corinthians.

De acordo com o canal Fox Sports, dirigentes dos dois clubes vão se reunir nesta sexta-feira para tratar da transferência de Marcinho. O encontro entre representantes de Botafogo e Corinthians foi confirmada pelo pai do lateral, Sérgio Lemos.

Foto: Vitor Silva/ Botafogo


Sérgio revelou que a vontade do jogador era de se transferiu para o exterior, mas não houve propostas. No início desta temporada, o Internacional chegou a negociar com o Botafogo, mas as conversas não evoluíram.

Marcinho tem contrato até o final desta temporada e já deu a entender aos dirigentes do Glorioso que não quer seguir no clube. O jogador pode assinar um pré-contrato a partir de julho. Por isso, os cariocas buscam finalizar a negociação com o Corinthians ainda neste mês.




O Botafogo aguarda como será a proposta corintiana. Foi especulado que os paulistas ficariam com Marcinho sem pagar qualquer quantia, com os cariocas ficando com metade dos direitos econômicos do lateral direito.

Conteúdo Patrocinado