Botafogo se solidariza ao Fluminense e critica "Carioca da Ferj"

São Paulo, SP

08-07-2020 19:34:56

Botafogo e Fluminense seguem com uma forte parceria e sem aceitar alguns dos acontecimentos que causam polêmica no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, o TJD-RJ liberou o Flamengo de transmitir a final da Taça Rio mesmo com o time das Laranjeiras sendo o mandante do jogo e, pela nova lei, dono dos direitos da partida.  A decisão do tribunal revoltou os representantes do Fogão.

"Mais um episódio da série de absurdos no Campeonato Carioca da FERJ. Solidariedade ao @FluminenseFC", descreveu o perfil oficial do clube de General Severiano

Antes da decisão do TJD, o Flamengo publicou uma nota em seu site oficial, alegando que estava preocupado com um suposto imbróglio entre Fluminense e TV Globo e, assim, para evitar que a partida não fosse transmitida, se colocava à disposição.

Em resposta, após o TJD autorizar o Flamengo a transmitir a partida na FlaTV, o Fluminense ironizou as alegações de possível conflito com a TV Globo, disse que se manterá dentro da lei e espera que o rival "cumpra o que defendeu".

Deixe seu comentário