Botafogo perde para o América-MG e está eliminado da Copinha
Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ
18-01-2022 21:04:03
O Botafogo se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira. Os alvinegros foram derrotados por 1 a 0 pelo América-MG, em Jaú.
A partida foi válida pelas quartas de final da Copinha. Agora, os mineiros seguem na competição em busca de um lugar na final.
O gol da vitória do Coelho aconteceu no primeiro tempo. Os cariocas falharam e Adyson mandou para a rede.
O VESTIÁRIO PÓS-JOGO QUE A GENTE GOSTA!!! 💥💥💥💥💥
🎶 Vamos #Coelho, ganhar Copa São Paulo… 🎶#CoelhãoNaCopinha#PraCimaDelesCoelho #SomosVolt pic.twitter.com/lRL25A9f7b
— América FC ✊🏿 (@AmericaMG) January 19, 2022
Na semifinal, o América-MG enfrentará o Santos, que derrotou o Mirassol, nos pênaltis, nesta terça-feira. O duelo que vale vaga na final será disputado nesta sexta-feira (21), às 20h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Deixe seu comentário