Botafogo não deve repor saída de PV

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

24-06-2021 19:09:28

O Botafogo está por detalhes para anunciar a venda de parte dos direitos do lateral-esquerdo Paulo Victor, o PV, para o Internacional. Em outra negociação, o zagueiro Sousa também está perto de deixar o Alvinegro rumo ao futebol belga.

Mas mesmo com a entrada de recursos, a diretoria não vai correr para o mercado em busca de peças de reposição. A situação mais precária no elenco de Marcelo Chamusca é a zaga, já que apenas três jogadores estão à disposição, Kanu, Gilvan e Joel Carli. De imediato, um zagueiro da equipe sub-20 deve ser promovido.

Na lateral, entretanto, não há planos de buscar um reforço. Contratado no início do ano, Rafael Carioca deve ganhar nova chance para se firmar na equipe. Guilherme Santos será o reserva imediato e o garoto Hugo, que está no sub-20, ficará como terceira opção.

O destino do dinheiro com as negociações de PV e Sousa devem ser usados para pagar salários. Além disso, os valores a serem pagos pelo Inter por PV podem ser menores do que a imprensa vem noticiando.

"A gente sentou na mesa com o Botafogo já há uns bons dias e a gente tem tudo para anunciar esse atleta o quanto antes. Nós vamos comprar 50% do jogador e os valores são menores do que está sendo anunciado", afirmou Paulo Bracks, executivo de futebol do Colorado, à Rádio Grenal.

Dono de 50% dos direitos de PV, o Botafogo receberia 2,6 milhões de Reais por 25% do direitos e mais 400 mil em metas variáveis.

Deixe seu comentário