Botafogo não descarta contratação de nigeriano Obi Mikel

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

22-04-2020 20:17:24

O Botafogo trouxe o japonês Honda nesta temporada e tentou o marfinense Yaya Touré. Após a negociação frustada com o meia africano, os alvinegros foram atrás do nigeriano Obi Mikel. No entanto, a paralisação do futebol mundial pela pandemia de coronavírus fez com que as conversas com o volante fossem suspensas.

O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que é integrante do Comitê Executivo do Botafogo, afirmou que o clube pode retomar a negociação com o volante após o retorno das atividades.

"Não estamos conversando com ninguém nessa época de pandemia. Está tudo parado. O Ricardo Rotenberg é quem estava conduzindo isso. O Mikel fez um pedido maior do que poderíamos pagar e parou a negociação. Na minha cabeça, hoje, não tem negociação. Quando acabar a pandemia, não sei", disse ao jornal Extra.

Além de Obi Mikel, outro estrangeiro que foi especulado no Botafogo foi o meia italiano Giovinco. No entanto, a imprensa internacional destacou que o jogador também negocia com o Vasco. Para Montenegro, outros clubes podem se interessar por um atleta que esteja conversando com os alvinegros.

"O Botafogo descobriu o jogador, ninguém falava sobre ele aqui no Brasil. Depois, começam a aparecer outros clubes interessados. Se algum deles tem interesse, vai lá e fecha com ele. Quando acabar a pandemia, a gente vê. Se o jogador vier com uma proposta menor, podemos negociar ", declarou.

O elenco do Botafogo segue em férias coletivas até o dia 30 de abril. No entanto, as atividades ainda não têm data para retornar por conta da pandemia de coronavírus.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário