Botafogo fica perto de acerto com lateral que trabalhou com Chamusca - Gazeta Esportiva
Botafogo fica perto de acerto com lateral que trabalhou com Chamusca

Botafogo fica perto de acerto com lateral que trabalhou com Chamusca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/05/2021 às 18:35 • Atualizado: 18/05/2021 às 18:36

Rio de Janeiro, RJ

A lateral direita do Botafogo se tornou uma das posições críticas no elenco comandado por Marcelo Chamusca. O plantel alvinegro possui quatro jogadores especialistas da posição, mas três deles não fazem parte dos planos do treinador: Barrandeguy, Cascardo e Kevin.




Assim, Jonathan, reforço que veio do Coritiba este ano, se tornou titular absoluto. A sequência de jogos, entretanto, geraram uma fadiga excessiva e o atleta ficou de fora nas últimas partidas. Chamusca então apelou para uma improvisação de Warley na posição.

Preocupada com o início da Série B em menos de duas semanas, a diretoria do Botafogo corre para contratar um jogador para a posição. Segundo informações do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, existem negociações avançadas por Daniel Borges, do Mirassol-SP.

Com a eliminação da equipe na semifinal do Campeonato Paulista, as conversas estão se aproximando de um desfecho pelo empréstimo do jogador até o final do ano.

Em 2020, o Mirassol emprestou o atleta de 28 anos ao América-MG e ele ajudou o Coelho a retornar à Série A. Chamusca conhece o jogador, pois em 2019 trabalhou com ele no CRB-AL. Daniel Borges também tem passagens por Botafogo-SP, Vitória, Ponte Preta, Athletico-PR, Atlético-GO e Oeste.

Conteúdo Patrocinado