Botafogo faz consulta por atacante Everaldo, do Corinthians - Gazeta Esportiva
Botafogo faz consulta por atacante Everaldo, do Corinthians

Botafogo faz consulta por atacante Everaldo, do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/09/2020 às 16:46

Rio de Janeiro, RJ

Com as saída de Luiz Fernando e Luís Henrique, o Botafogo perdeu velocidade durante os últimos jogos. Com isso, o técnico Paulo Autuori não hesitou em pedir reforços para repor as perdas.

De acordo com o jornalista Claudio Portella, o Botafogo fez uma consulta sobre o atacante Everaldo, atualmente no Corinthians. Os cariocas teriam se assustado com o salário do atleta e negociam um empréstimo com a divisão dos vencimentos com os paulistas.

Everaldo teve boa passagem no Fluminense, na temporada passada, sob o comando de Fernando Diniz. O atacante acabou negociado com o Corinthians, mas não conseguiu repetir as boas atuações que teve no tricolor.




A chegada de Everaldo aliviaria os problema de Paulo Autuori no setor. O Botafogo tem atualmente o marfinense Salomon Kalou e o jovem Rhuan. Além deles, o lateral esquerdo Guilherme Santos vem sendo escalado improvisado no ataque.

A chegada de Everaldo pode ser viabilizada após o Corinthians confirmar a vinda de Cazares. O atacante fez somente três jogos pelos paulistas e pode ser inscrito pelo Botafogo.

Conteúdo Patrocinado