Botafogo apresenta os meio-campistas Fabinho e Breno - Gazeta Esportiva
Botafogo apresenta os meio-campistas Fabinho e Breno

Botafogo apresenta os meio-campistas Fabinho e Breno

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/01/2022 às 20:02

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo apresentou nesta quarta-feira dois reforços para a temporada. Os volantes Fabinho e Breno chegam para buscar espaço no elenco campeão da Série B em 2021.

Fabinho é o nome mais conhecido do torcedor. O jogador de 35 anos disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará. O volante exaltou as opções do elenco para o setor.




"Quanto mais opções o professor Enderson tiver, melhor para o Botafogo. Sempre penso coletivamente. Quando você trabalha coletivamente, o individual automaticamente aparece. Quem tem a ganhar com todas essas opções é o Botafogo. Cada um vai brigar pelo seu espaço, será um ano bastante desafiador para todos nós e estamos bem preparados. Já estou na minha sétima competição de Série A. Ali dentro de campo, pude ajudar os mais jovens a ter tranquilidade, sobre posicionamento também ", disse.

Já Breno tem 21 anos e defendeu o Goiás na temporada passada. O jogador destacou a importância de estar em um clube como o Botafogo.

"Amadureci muito, foi um tempo de muito aprendizado. Creio que hoje estou pronto e motivado para dar meu melhor no Botafogo. Estou muito feliz, acho que isso vai me ajudar bastante. A adaptação está sendo muito boa. O que agreguei no Goiás, pretendo agregar mais ainda aqui ", declarou.

Até o momento, o Botafogo confirmou quatro reforços para a temporada. Os alvinegros já apresentaram o zagueiro Klaus e o atacante Vinícius Oliveira.

 

Conteúdo Patrocinado