Botafogo anuncia chegada do técnico argentino Ramón Díaz - Gazeta Esportiva
Botafogo anuncia chegada do técnico argentino Ramón Díaz

Botafogo anuncia chegada do técnico argentino Ramón Díaz

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2020 às 23:59 • Atualizado: 06/11/2020 às 00:00

São Paulo, SP

O Botafogo anunciou na noite desta quinta-feira que chegou em um acordo com o técnico Ramón Díaz. O argentino assinou pré-contrato e chega sábado ao Rio de Janeiro para fechar o vínculo e assumir o comando da equipe.

O Alvinegro estava sem técnico desde a demissão Bruno Lazaroni, após derrota no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil para o Cuiabá. Desde então, a equipe empatou com o Ceará em casa pelo Brasileiro e foi eliminada pelo time mato-grossense.



Ex-atacante, Ramón Díaz iniciou sua trajetória como treinador em 1995 no River Plate, vencendo a Libertadores do ano seguinte. O técnico também passou por San Lorenzo, América-MEX, Independiente e pela seleção do Paraguai. Seu último trabalho foi no Libertad-PAR, do fim de 2019 até setembro deste ano.

Eliminado da Copa do Brasil, o Botafogo agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro, onde vive situação delicada. A equipe é apenas a 14ª colocada da tabela, com 20 pontos, um a mais que o Coritiba, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado