Gazeta Esportiva

Botafogo anuncia acerto com patrocinador e recebimento das CNDs

Novo patrocínio foi fechado em reunião na tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Novo patrocínio foi fechado em reunião na tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

A noite desta sexta-feira foi de muita movimentação e alegria para o Botafogo e seu torcedor, com o anúncio de duas grandes novidades.

A primeira delas foi o acerto com um novo patrocinador. A empresa Ramada Hotel & Suites, que já atuava como parceira do Botafogo em 2015, assinou agora um vínculo de patrocínio com o clube até o final da temporada de 2016. A marca será estampada dentro dos números das camisa dos jogadores do Alvinegro.

O acordo prevê hospedagem da delegação do Botafogo na rede de hotéis da empresa durante as concentrações para jogos e também oferece vantagens para o torcedor, já que sócios do clube terão 20% de desconto para se hospedar em qualquer hotel da rede Ramada em território brasileiro.

O novo patrocínio já será estampado para a partida deste domingo, no clássico diante do Fluminense, em jogo que marcará a estreia do Botafogo na Taça Guanabara.

Recebimento das Certidões Negativas de Débitos (CNDs)

CNDs permitem que o Botafogo feche patrocínio com órgãos públicos (Foto: Divulgação)

Além do acordo com a Ramada Hotel & Suites, o Alvinegro também anunciou o recebimento das Certidões Negativas de Débitos (CNDs). Os documentos são válidos para comprovar que o clube está em dia com suas pendências fiscais e permite que o Botafogo negocie contratos de patrocínio com empresas estatais.

O documento também gera alívio na parte jurídica, já que o clube precisaria de liminares ou recursos judiciais para disputar competições em 2017 caso não conseguisse o recebimento dos CNDs. Isto porque as Certidões Negativas de Débito passaram a ser obrigatórias para participação de torneios realizados no Brasil após a MP do futebol ter sido sancionado em agosto de 2015.

Exit mobile version