Botafogo acerta permanência de Victor Luís para a temporada de 2017 - Gazeta Esportiva
Botafogo acerta permanência de Victor Luís para a temporada de 2017

Botafogo acerta permanência de Victor Luís para a temporada de 2017

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/12/2016 às 18:00

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo trabalha para ter o elenco fechado antes do início da pré-temporada de 2017. Nesta quarta-feira, o diretor-executivo Antonio Lopes revelou que o clube acertou a permanência do lateral esquerdo Victor Luís. O jogador terminou o ano como titular da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro, mas se cogitava o retorno dele ao Palmeiras, que tem seus direitos econômicos.

"Estamos finalizando a permanência do Victor Luis. Com o Palmeiras já está tudo acertado. Estamos tratando os últimos detalhes com o jogador agora para fazer o anúncio oficial", disse ao canal Fox Sports.




Com isso, o Botafogo segue com dois laterais esquerdos no elenco para 2017. Após a saída de Diogo Barbosa para o Cruzeiro, os alvinegros não demoraram para trazer Gilson, que disputou a Série A pelo América-MG.

REFORÇO -  O Botafogo deve confirmar nos próximos dias a contratação do lateral direito Jonas, mais um que atuou na Série A pelo América-MG. A chegada do jogador deve sacramentar a saída de Alemão.

Alemão terminou a temporada como titular alvinegro, mas tem contrato com o Bragantino. O clube paulista quer receber R$ 600 mil a vista para liberar o atleta, mas os cariocas só aceitam pagar o valor parcelado. O Fluminense está de olho no atleta e pode ser o seu destinado em 2017.

Conteúdo Patrocinado