Futebol/Botafogo

Barroca vê aprendizado com derrota do Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
19/08/2019 11:46:26

Em: Botafogo, Brasileiro Série A, Futebol
Time foi derrotado pelo Corinthians, fora de casa (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo foi derrotado pelo Corinthians e teve finalizada sua sequência positiva. O resultado fez com que os alvinegros caíssem na classificação e se afastassem da zona para para Libertadores. O técnico Eduardo Barroca afirmou que o revés vai servir de aprendizado para as próximas rodadas.

“Vamos tirar lições para levar para o próximo jogo. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, agora temos que virar a chave para a Chapecoense. Um jogo importante, dentro de casa. Para que a gente trabalhe na nossa plenitude e alcance a vitória”, disse.

Barroca comentou a discussão ríspida entre o lateral esquerdo Gilson e o volante Cícero durante a partida. o treinador minimizou o assunto e revelou que ambos resolveram a situação logo após o apito final.

“Os jogadores se cobraram ali, mas está tudo resolvido, já conversaram, é coisa de jogo. Precisamos é tirar as lições coletivas e individuais do jogo para levar para o jogo contra a Chapecoense”, declarou.

O Botafogo só volta a campo na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, no Nilton Santos. Para esta partida, Eduardo Barroca já sabe que não poderá contar com o volante Cícero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.