Autuori analisa características de Honda e projeta estreia - Gazeta Esportiva
Autuori analisa características de Honda e projeta estreia

Autuori analisa características de Honda e projeta estreia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/03/2020 às 19:41 • Atualizado: 11/03/2020 às 20:02

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo iniciou a preparação para o duelo deste domingo, contra o Bangu, no Nilton Santos, pela Taça Rio. Para esta partida, a expectativa é da estreia do japonês Honda.

O técnico Paulo Autuori falou sobre o que terá que mudar com a presença de Honda na equipe.

"Sei a cabeça do Honda e do japonês em geral. Vai entrar um jogador com característica diferente. E que vai acrescentar muito no nosso jogo de criação, mais agudo. O Honda sempre joga para frente. Quando domina, já prepara o corpo para fazer essa bola entrar. E vamos precisar de movimento dos atacantes", disse.

Honda deve estrear pelo Botafogo neste domingo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


No entanto, o comandante alvinegro revelou que ainda vai analisar a melhor maneira de escalar o meia japonês.

"Ainda não tenho essa resposta, mas espero ter nos próximos dias. Luiz Fernando fez um ótimo jogo, assim como fez na última partida. Temos o Luis pela esquerda, o Rhuan voltando. São alternativas que nós temos. Podemos até começar o jogo de uma maneira e terminar de outra. Isso é bom para mim, me permite ter soluções diferentes", declarou.

O Botafogo precisa da vitória sobre o Bangu para seguir com chances de classificação para as semifinais da Taça Rio. Os alvinegros estão na quinta posição do grupo A, mas atrás do vice-líder apenas nos critérios de desempate.

Conteúdo Patrocinado