Atacante do Botafogo, Navarro recebe sondagem do Miami FC, mas prefere Europa - Gazeta Esportiva
Atacante do Botafogo, Navarro recebe sondagem do Miami FC, mas prefere Europa

Atacante do Botafogo, Navarro recebe sondagem do Miami FC, mas prefere Europa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/10/2021 às 16:08

Rio de Janeiro, RJ

A boa temporada do atacante Rafael Navarro tem despertado o interesse de muitos clubes em seu futebol. O Internacional de Porto Alegre está buscando a sua contratação, mas ganhou agora a concorrência de um estrangeiro, o Miami FC, clube da segunda divisão norte-americana.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube dos Estados Unidos já teria inclusive enviado uma proposta formal. O atacante de 21 anos, entretanto, continua a dar preferência por uma transferência para o futebol europeu.

Com contrato somente até dezembro, Navarro praticamente descartou uma renovação com o Botafogo, que também já se conformou e tenta o melhor negócio para o clube. No Brasil, além do Inter, Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo já mostraram algum interesse. Já na Europa, Anderlecht (BEL), Verona (ITA) e Valladolid (ESP) seriam os possíveis destinos.

Rafael Navarro chegou ao Botafogo em 2019 para integrar o profissional, onde ficou até o começo do ano. Mas com poucas oportunidades foi recolocado na base, onde se tornou outro jogador. Assim foi um dos artilheiros do Botafogo no Brasileirão da categoria sub-20.

No início de 2021, voltou aos profissionais e se tornou o principal atacante alvinegro após as saídas de Pedro Raul e Matheus Babi. Artilheiro da equipe na Série B, ele também é o terceiro maior goleador da competição, com 10 gols.

Conteúdo Patrocinado