Futebol/Campeonato Paulista

Botafogo-SP apresenta Claudinei Oliveira para tentar escapar do rebaixamento

São Paulo , SP
17/02/2020 21:11:37

Em: Botafogo-SP, Campeonato Paulista, Campeonatos, Futebol, Times

O técnico Claudinei Oliveira foi apresentado nesta segunda-feira como novo comandante do Botafogo-SP para o restante da temporada. O treinador estava desempregado desde agosto do ano passado, quando foi demitido do Goiás.

Claudinei destacou a busca pela retomada da confiança da equipe, que tem a pior campanha do Campeonato Paulista, com dois pontos em seis partidas, e está fortemente ameaçada pelo rebaixamento.

Claudinei Oliveira foi apresentado nesta segunda (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)

“Temos que buscar no dia a dia injetar esse ânimo, essa confiança. Precisamos recuperar as coisas positivas que eles vêm fazendo e procurar dar o melhor. Ninguém trabalha bem sem confiança. Mas acredito que, com o trabalho da gente, da direção, da comissão técnica e o espírito de luta que nunca faltou, vamos conseguir resgatar o grupo”, declarou.

O técnico também declarou que espera dar o primeiro passo para salvar o time já na próxima partida, quando o clube recebe a Inter de Limeira. “Toda caminhada se inicia com o primeiro passo e vou dar o primeiro no próximo jogo. O objetivo é vencer todos as partidas, mas será difícil”, concluiu.