José Mourinho está na mira do Borussia Dortmund, segundo jornal alemão - Gazeta Esportiva
José Mourinho está na mira do Borussia Dortmund, segundo jornal alemão

José Mourinho está na mira do Borussia Dortmund, segundo jornal alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2019 às 11:09

São Paulo, SP

Vice-campeão na temporada 2018/19, o Borussia Dortmund vive um momento irregular no Campeonato Alemão. Sob o comando de Lucien Favre, os auri-negros venceram apenas uma das últimas quatro rodadas e a imprensa alemã começou a especular a saída do treinador. Frente a isso, o jornal "Bild" noticiou que José Mourinho está na mira da diretoria.

Mourinho está na mira do Borussia (Foto: AFP)


Segundo a informação do diário esportivo alemão, a direção do time de Dourtmund vê a experiencia e o carisma do português como trunfo para colocar o clube novamente na primeira prateleira da Europa. No entanto, o "Bild" fez questão de exaltar que o estilo de Mourinho não segue a mesma linha dos últimos técnicos do Borussia.

Desde dezembro do ano passado, quando foi demitido do Manchester United, José Mourinho está sem clube. Recentemente, o treinador revelou o desejo de voltar ao mercado e afirmou que está aprendendo alemão. Contudo, ele negou que estaria se preparando para treinar um time da Bundesliga.

Independente de estar pressionado no comando do Borussia, Lucien Favre precisa esquecer os rumores e focar no duelo marcado para esta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), contra a Inter de Milão, no San Siro, pela Liga dos Campeões.

Os auri-negros lideram o grupo F, com quatro pontos somados. Do outro lado, a Nerazzurri não venceu nenhuma partida e está em último, com um ponto.

Conteúdo Patrocinado