Gazeta Esportiva

Favre e Haaland querem mais ao Dortmund contra o PSG

Foto: Tobias SCHWARZ / AFP

O técnico suíço do Borussia Dortmund, Lucien Favre, vibrou com a vitória de seu time sobre o PSG, na abertura do confronto das oitavas da Liga dos Campeões, mas alertou que “no jogo de volta teremos que jogar ainda melhor”, em declarações ao canal francês RMC Sport.

“Buscamos a meta adversária o tempo todo. Em cada jogo criamos chances de marcar, mas também precisamos defender bem”, disse Favre, que não quis destacar nenhum jogador em particular, apesar dos dois gols marcados pelo norueguês Erling Haaland, de 19 anos.

“É difícil destacar alguém, apenas um. Nós defendemos como equipe. Na volta, teremos que jogar como hoje e até melhor”.

Haaland, que alcançou 11 gols em 7 jogos disputados com o Dortmund, clube ao qual chegou em 1º de janeiro, disse: “Estou feliz (pelo jogo), mas acho que ainda posso fazer melhor”.

“Tenho que jogar melhor neste nível, tenho que trabalhar duro para melhorar”, acrescentou o jovem norueguês, que se tornou o primeiro jogador da história da Liga dos Campeões a jogar e marcar com a camisa de dois clubes diferentes na mesma temporada, tendo marcado oito gols na primeira fase com o austríaco Red Bull Salzburg.

Erling Haaland, apesar da vitória, preferiu se mostrar cauteloso e alertou que o mata-mata ainda não está decidido: “O resultado é um pouco perigoso, já que o PSG é um time muito forte e ainda pode se classificar no jogo de volta”.

Exit mobile version