Gazeta Esportiva

Boca Juniors anuncia De Rossi e italiano fala sobre vontade de jogar em La Bombonera

De Rossi chega ao Boca Juniors por uma temporada (Foto: Reprodução/Twitter)

É oficial, o volante italiano Daniele De Rossi jogará no futebol sul-americano. O Boca Juniors anunciou em suas redes sociais a contratação do ex-jogador da Roma, com contrato válido por uma temporada. Em vídeo publicado no Twitter oficial do clube, o reforço fala sobre os motivos que o levaram a fechar com o time argentino.

“Meu coração é da Roma, mas gosto muito do Boca desde criança. Por Maradona, pelo estádio, porque me encantei pelo estádio. Me apaixonei pelos torcedores, que são apaixonados”, declarou De Rossi. “Um clube fundado por italianos, onde me sinto em casa. Um clube grande, no qual se pode crer”, acrescentou.

Além disso, o volante falou sobre o desejo de jogar em La Bombonera. “Eu queria ir para a América, subir as escadas, entrar em campo com os jogadores do Boca. Isso será um prazer. O mais importante da vida é poder cumprir seus próprios sonhos. Obrigado, Boca”, completou.

No final da temporada 2018/19, a diretoria da Roma anunciou que não renovaria o contrato de De Rossi, encerrando a história de 18 anos do jogador com o clube. Os dirigentes chegaram a oferecer um cargo na direção, mas o volante recusou, com o desejo de seguir jogando. Agora, reforça o meio-campo do Boca Juniors pelo próximo ano.

Exit mobile version