Blooming-BOL x Santos: informações e prováveis escalações do jogo da Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Blooming-BOL x Santos: informações e prováveis escalações do jogo da Sul-Americana

Blooming-BOL x Santos: informações e prováveis escalações do jogo da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Santos visita o Blooming-BOL nesta terça-feira em partida válida pela primeira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana de 2023. A bola rola no gramado do Estádio Ramón Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, a partir das 21h30 (de Brasília).

Esta será a primeira partida do Peixe após um longo período de 30 dias sem jogos. A última apresentação do clube foi a derrota para o Ituano, por 3 a 0, que decretou a eliminação do time ainda na primeira fase do Campeonato Paulista.

O Alvinegro Praiano está no grupo E da Sul-Americana, ao lado de Blooming-BOL, Audax Italiano-CHI e Newell's Old Boys-ARG.




Para este jogo, o técnico Odair Hellmann tem uma extensa lista de desfalques. São seis jogadores entregues ao departamento médico: os zagueiros Alex Nascimento e Joaquim, o lateral direito João Lucas e os atacantes Lucas Braga, Mendoza e Soteldo. Além deles, o volante Rodrigo Fernández está suspenso.

Em meio a tantas baixas, há algumas novidades entre os relacionados, como Alison, que poderá reestrear pela equipe, Ângelo, recuperado de um incômodo muscular, e Sandry, que havia sofrido uma fratura nasal. Os jovens Miguelito e Deivid Washington também estão presentes.

Do outro lado, o Blooming não vive bom momento. O clube tem apenas uma vitória na temporada, além de dois empates e seis derrotas.



FICHA TÉCNICA
BLOOMING-BOL X SANTOS

Local: Estádio Ramón Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia
Data: 04 de abril de 2023, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luis Quiroz (EQU)
Assistentes: Dennys Guerrero (EQU) e Edison Vasquez (EQU)
VAR: Carlos Orbe (EQU)

BLOOMING: Braulio Uraezaña; Cabrera, Valverde, Durán e Figuera; Rafinha, César Romero e Richard Spenhay; Fernando Arismendi, Gastón Rodriguez e José Sinisterra
Técnico: Carlos Bustos

SANTOS: João Paulo; Nathan, Messias, Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi e Lucas Barbosa; Lucas Lima; Ivonei e Marcos Leonardo.
Técnico: Odair Hellmann

Conteúdo Patrocinado