Gazeta Esportiva

Bélgica x Marrocos: veja informações do jogo pela Copa do Mundo

São Paulo, SP

26/11/22 | 20:00

Neste domingo, Bélgica e Marrocos vão se enfrentar pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A partida será disputada no Al Thumama Stadium, na cidade de Doha, no Catar, às 10 horas (de Brasília).

Na estreia, os belgas venceram o Canadá por 1 a 0, enquanto os marroquinos no empate por 0 a 0 contra a Croácia. Assim, a Bélgica lidera a tabela de classificação do grupo F com três pontos, e o Marrocos está em terceiro, com um.


A grande questão com relação à seleção belga é a presença ou não do atacante Romelu Lukaku. O jogador, que se recupera de uma lesão muscular na coxa, não participou do jogo contra o Canadá.

O técnico da Bélgica, Roberto Martínez, deixou em aberto a possibilidade de Lukaku ter seus primeiros minutos em campo na Copa do Mundo contra o Marrocos.

"Se Romelu Lukaku se sentir bem, ele pode estar lá contra o Marrocos", se limitou a dizer o treinador. 


Do lado de Marrocos, o país vai disputar sua 18ª partida em Copas do Mundo. Até aqui, os africanos somam duas vitórias, seis empates e nove derrotas. Os dois triunfos aconteceram contra adversários do continente europeu, Portugal e Escócia.

FICHA TÉCNICA
BÉLGICA X MARROCOS

Local: Al Thumama Stadium, em Doha, no Catar;
Data: 27 de novembro de 2022, domingo;
Horário: 10 horas (de Brasília);
Árbitro: Cesar Ramos (MEX);
Assistentes: Alberto Morin (MEX) e Miguel Hernandez (MEX);
VAR: Fernando Guerrero (MEX);

BÉLGICA: Courtois; Dendoncker, Alderweireld e Vertonghen; Castagne, Tielemans, Witsel e Carrasco; De Bruyne, Batshuayi (Lukaku) e Eden Hazard;
Técnico: Roberto Martínez.

MARROCOS: Bounou; Hakimi, Aguerd, Saiss e Mazraoui; Ounahi, Amrabat e Amallah; Ziyech, En-Nesyri e Boufal;
Técnico: Walid Regragui.

Deixe seu comentário