Gazeta Esportiva

Sem jogar em 2019, Robben não esconde frustração por lesão

Aos 35 anos de idade, Arjen Robben disputa sua última temporada pelo Bayern de Munique, clube que defende há uma década. No entanto, o capítulo final desta história não tem sido escrito da maneira como o holandês imaginava. O motivo é uma lesão muscular, que tomou proporções maiores e o tirou dos gramados desde o fim do último mês de novembro.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, o atacante admitiu grande frustração pela situação e ainda questionou como será a sequência de sua carreira.

“É muito, muito frustrante. Tentamos de tudo, mas por enquanto não está funcionando. Infelizmente, esse é o problema: não sabemos o que é. É realmente difícil. Por duas vezes eu fiquei muito perto, eu tinha voltado ao time, mas acabei tendo um recaída”, declarou.

Robben não entra em campo pelo Bayern desde o dia 27 de novembro (Foto: AFP)

Apesar de ídolo no Bayern, Robben chegou a ser apelidado de “jogador de cristal” na época de Real Madrid, pelo qual jogou entre 2007 e 2009. Na Espanha, o holandês não deixa saudades, muito em função das diversas lesões que teve quando era atleta merengue.

Por mais que tenha anunciado o fim da sua trajetória no clube bávaro, o atacante chegou indicar que, dependendo das propostas que receber, gostaria de seguir carreira em novos ares. O jogador, inclusive, chegou a ser ventilado no futebol japonês, tendo o FC Tokyo como possível interessado na contratação.

 

Exit mobile version