Robben anuncia que deixará Bayern de Munique ao final da temporada - Gazeta Esportiva
Robben anuncia que deixará Bayern de Munique ao final da temporada

Robben anuncia que deixará Bayern de Munique ao final da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2018 às 15:49

São Paulo, SP

Quando o mês de maio de 2019 chegar, o torcedor do Bayern de Munique irá se despedir de um dos maiores ídolos e símbolos do clube. O holandês Arjen Robben anunciou que não renovará o contrato com os Bávaros. Quem confirmou foi o próprio jogador. “É o meu último ano no Bayern de Munique. Foram 10 temporadas maravilhosas, mas no verão foi embora”, afirmou o meia-atacante à emissora holandesa Sport1.

Sabendo que Robben deixará a Alemanha, a imprensa holandesa começa a especular aonde o jogador irá atuar na próxima temporada. Possivelmente, ele pode retornar ao país natal, para atuar pelo PSV, clube onde se destacou, ou o Groningen, time que o revelou.

Veja também: Bayern volta a vencer após três rodadas; Dortmund se mantém tranquilo na ponta

O atleta chegou ao Bayern em 2009, depois de ter passado duas temporadas no Real Madrid. Anteriormente, defendeu o Chelsea. Pelos bávaros, são 305 jogos e 143 gols marcados. São sete títulos alemães, quatro Copas da Alemanha, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Nesta longa passagem, o tento mais importante foi contra o Borussia Dortmund, na final em Wembley, no ano de 2013. Na atual temporada, são 15 partidas e cinco gols.

Robben deixará o Bayern ao final da temporada (Foto: Christof Stache/ AFP)

Conteúdo Patrocinado