Gazeta Esportiva

Muller avalia duelo contra o PSG e revela que Bayern possui plano para anular Mbappé

Foto: Christof Stache/AFP

Na véspera do jogo decisivo contra o PSG, o capitão do Bayern de Munique, Thomas Muller, falou em coletiva de imprensa nesta terça-feira sobre suas expectativas para a partida. O meio-campista avaliou positivamente a vantagem dos alemães, mas constatou que o confronto ainda está aberto.

“As duas equipes têm armas para decidir. Os números mostram que vencemos por 1 a 0 na ida, é uma vantagem. Também estamos jogando em casa, o que é bom para nós. Vai ser uma partida muito equilibrada e difícil”, disse.

O camisa 25 do Bayern também respondeu sobre sobre a maior arma do adversário: o atacante Kylian Mbappé. Muller afirmou que o time está trabalhando para poder frear o francês, que deu muito trabalho à defesa alemã no jogo de ida.

“Com seu perfil, ele representa o maior perigo para nós. Você tem que impedir os passes, os espaços em que ele joga com seus pontos fortes. Somos corajosos em buscar duelos com ele”, afirmou.

“O mundo inteiro gosta de vê-lo. Não vamos assistir, mas perturbá-lo. Se nosso plano funcionar, ele não vai se divertir muito”.

Com a vantagem do 1 a 0 na ida, o Bayern joga pelo empate para passar às quartas de final da Champions League. O duelo contra o PSG acontecerá nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique.

Exit mobile version