Futebol Internacional

Lewandowski rasga elogios a Coutinho: “pode ser a chave na Liga dos Campeões”

São Paulo , SP
28/08/2019 19:43:47

Em: Bastidores, Bayern, Futebol, Futebol Internacional, Notícias
Lewandowski elogiou o novo camisa 10 do Bayern de Munique (Foto: Guido Kirchner/dpa/AFP)

Depois de apenas um jogo ao lado de Philippe Coutinho, o polonês Robert Lewandowski já rasgou elogios ao novo companheiro do Bayern de Munique. Em entrevista à revista alemã Sport Bild, o centroavante destacou a imprevisibilidade do brasileiro e afirmou que ele pode ser uma arma importante na disputa da Liga dos Campeões.

“O toque final do Coutinho é incrível. Ele pode ser a chave nos jogos importantes, especialmente na Liga dos Campeões. Ele pode oferecer algo especial à equipe. Com ele no time somos mais imprevisíveis, o que faz com que sejamos mais perigosos”, declarou o camisa 9.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O polaco ainda enalteceu a polivalência do novo camisa 10. “Pode jogar no meio pela esquerda e, se preciso, pela direita. Isso nos permitirá jogar com um volante ou com dois, com um meia e com dois na área. Temos mais opções”, completou.

Coutinho estreou pelos bávaros no último sábado (24), em vitória por 3 a 0 contra o Schalke 04, pelo Campeonato Alemão. O meia de 27 anos começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Com atuação discreta, ele viu Lewandowski marcar os três gols do jogo.

Ads – Rodapé Posts