James Rodríguez descarta volta ao Real: "Só penso em jogar no Bayern" - Gazeta Esportiva
James Rodríguez descarta volta ao Real: "Só penso em jogar no Bayern"

James Rodríguez descarta volta ao Real: "Só penso em jogar no Bayern"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2018 às 16:20

São Paulo, SP

James Rodríguez descartou deixar o Bayern (Foto: AFP)


Após um período prolongado de férias em decorrência da participação na Copa do Mundo, o colombiano James Rodríguez se reapresentou ao Bayern de Munique nesta semana. Após ter sua volta ao Real Madrid especulada, o meio-campista tratou de ressaltar o desejo de permanecer no clube bávaro.

"Eu ouvi os rumores todos, mas só penso em jogar no Bayern Munique. Tive um primeiro ano muito bom, mas quero ganhar mais títulos e ser ainda mais importante para a equipe", disse o jogador.

O colombiano chegou ao Bayern de Munique em julho do último ano vindo do Real Madrid por empréstimo de dois anos, com valor de compra fixado. Depois de muita especulação no decorrer da temporada passada, o clube bávaro não exerceu oficialmente a opção para contar com o atleta em definitivo. Para isso, inclusive, os alemães terão de desembolsar a quantia de 70 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões).

Na última temporada, James Rodríguez teve um desempenho irregular sob o comando de Carlo Ancelotti, mas a chegada de Jupp Heynckes representou mais oportunidades para o meio-campista, a partir de então, o futebol do atleta voltou a aparecer. Ao todo foram oito gols em 39 partidas, números que lhe renderam um papel importante na conquista do Campeonato Alemão.

 

 

Conteúdo Patrocinado