Bayern preocupado com a forma física de Mané - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique está preocupado com a forma física de Mané, diz site

Bayern de Munique está preocupado com a forma física de Mané, diz site

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2023 às 14:59

São Paulo, SP

O Bayern de Munique está preocupado com a forma e o condicionamento físico de Sadio Mané após sua partida ruim contra o Bayer Leverkusen no último domingo, na qual o clube de Munique foi derrotado por 2 a 1 e perdeu a liderança da Bundesliga para o Borussia Dortmund. A informação é do Sport1, da Alemanha.




 

O atacante chegou como uma contratação badalada ao Bayern de Munique, quando foi comprado por 35 milhões de libras (R$ 226 milhões) junto ao Liverpool. No entanto, mesmo tendo marcado em sua estreia, Mané não consegue manter a consistência dos tempos em que formava trio com Salah e  Roberto Firmino.

O Bayern de Munique estaria preocupado após o atacante ter retornado lesionado da Copa do Mundo com a seleção de Senegal, mesmo sem ter atuado. O jogador de 30 anos estaria fora de forma e raramente ganha seus duelos individuais, mesmo nos treinamentos.

A lesão que tirou Mané da Copa do Mundo pode ter prejudicado sua explosão e sua velocidade dentro de campo, fazendo com que o jogador não renda da mesma maneira. Apesar dos 11 gols e cinco assistências no ano, o senegalês não marca desde outubro, o que preocupa o clube e seus torcedores.

Conteúdo Patrocinado