Bayern de Munique define preço por Lewandowski, que não deve renovar - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique define preço por Lewandowski, que não deve renovar

Bayern de Munique define preço por Lewandowski, que não deve renovar

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2022 às 11:49

São Paulo, SP

O Bayern de Munique não conta mais com Lewandowski para a próxima temporada, segundo o jornal alemão "Bild". O clube espera negociá-lo por cerca de 40 milhões de euros, sendo o Barcelona o principal interessado no atacante.

De acordo com o jornal, o polonês não teria gostado da oferta de renovação do Bayern, que considerou baixa visto a importância dele no time. Além disso, Lewandowski gostaria de estender seu vínculo com os bávaros até 2026, e não até 2024 como foi oferecido.



Segundo o "Bild", o polonês também teria ficado irritado em saber que a equipe alemã procurou Haaland, que optou por fechar com o Manchester City.

Entendendo a frustração do atacante, que tem contrato até 2023, o Bayern de Munique teria se convencido que não valia a pena manter um jogador insatisfeito no elenco, que sairia de graça no final da próxima temporada.

Dessa maneira, o Barcelona aparece como o principal interessado na contratação do atacante. Mesmo em crise financeira, os catalães pretendem investir no jogador e preparam uma barca de dispensas para abrir espaço na folha salarial, entre eles está o meio-campista De Jong, que está próximo do Manchester United, o lateral Daniel Alves e o atacante Memphis Depay.

Na atual temporada, Lewandowski marcou 49 gols em 45 jogos - uma média superior a um tento por partida. Além de ter dado sete assistências.

Conteúdo Patrocinado