Bayern de Munique anuncia renovação de contrato com Muller - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique anuncia renovação de contrato com Muller

Bayern de Munique anuncia renovação de contrato com Muller

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2020 às 09:08

São Paulo, SP

Muller assina até junho de 2023 (Foto: Divulgação/Bayern)


Na manhã desta terça-feira, o Bayern de Munique oficializou a renovação de contrato de Thomas Muller. Agora, o vínculo do atacante com o clube bávaro vai até o dia 30 de junho de 2023.

Após o acerto, o ex-goleiro Oliver Khan, que trabalha na diretoria do Bayern, afirmou: "Estamos felizes por termos mantido uma figura emblemática como Thomas Müller no clube. Ele moldou o clube por mais de dez anos com seu excelente futebol e sua personalidade agradável. Seu sucesso no Bayern e na seleção alemã fizeram Thomas famoso em todo o mundo. E com seu jeito fácil de lidar, ele transmite muito do que o Bayern representa e deseja representar para o mundo".



Aos 30 anos, Thomas Muller chegou a ser sondado em outras equipes da Europa. No entanto, optou por ficar no clube que defende desde o início de sua carreira: Para mim, a prioridade número um era renovar com o Bayern de Munique, e o clube se sentia da mesma forma".

"Eu estou com o Bayern por bons dois terços da minha vida, então você não pode dizer que o clube e eu estamos a passeio. Nós lutamos um pelo outro. Este clube não é apenas um velho empregador para mim. É minha paixão", completou o jogador.

Promovido à equipe profissional do Bayern em 2008. Desde então, o atacante participou de diversas conquistas, com oito títulos do Campeonato Alemão, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e uma Supercopa da Uefa.

Conteúdo Patrocinado