Bayern de Munique anuncia contratação do lateral Mazraoui - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique anuncia contratação do lateral Mazraoui

Bayern de Munique anuncia contratação do lateral Mazraoui

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2022 às 08:31

São Paulo, SP

O Bayern de Munique anunciou na manhã desta terça-feira a contratação do lateral-direito Noussair Mazraoui. Após o fim de seu contrato com o Ajax, da Holanda, o jogador de 24 anos se transferiu ao time bávaro, sem custos, e firmou um vínculo até 2026.

"Tive um bom pressentimento desde as primeiras conversas com o Bayern e estou feliz por chegar um dos maiores clubes da Europa. O Bayern acaba de se tornar campeão alemão pela décima vez consecutiva e também estará entre os candidatos a vencer a Liga dos Campeões novamente no próximo ano. Escolhi este clube porque posso ganhar os maiores títulos aqui", disse o marroquino em sua chegada ao clube alemão.



"Noussair Mazraoui é um alicerce para fortalecer ainda mais nossa equipe. Estabelecemos grandes metas novamente para a nova temporada e jogadores como ele expandem nossas opções. Estamos realmente ansiosos para irmos juntos em busca da Liga dos Campeões e queremos comemorar muitas conquistas com ele nos próximos anos", afirmou Oliver Kahn, CEO do Bayern.

Nascido na Holanda, Mazraoui ingressou nas categorias de base do Ajax em 2013 e fez sua estreia na equipe profissional em 2018. Ao todo, foram 137 partidas disputadas, além de três títulos do Campeonato Holandês. Pela seleção de Marrocos, foram 12 jogos e um gol marcado.

"Estamos muito satisfeitos que Mazraoui seja nossa primeira contratação nesta janela de transferências. Ele recebeu ofertas de toda a Europa e nos escolheu porque temos um plano claro com ele e queremos alcançar grandes objetivos. Noussair é um jogador de muita pressão ofensiva pelo lado direito. Também gostamos muito de sua mentalidade", finalizou o diretor esportivo do clube, Hasan Salihamidzic.

Conteúdo Patrocinado