Gazeta Esportiva

Bayern acerta a contratação do espanhol Marc Roca

(Foto: Reprodução/Twitter)

O Bayern de Munique anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Marc Roca. O espanhol de 23 anos chega à equipe alemã para repor a saída de Thiago Alcântara, que acertou com o Liverpool.

Em seu site oficial, o Bayern definiu Marc Roca como um meia de qualidade técnica, com bom passe e visão de jogo. O clube, inclusive, relembrou o seu histórico positivo com meio-campistas espanhóis, destacando nomes como Thiago Alcântara, Xabi Alonso e Javi Martínez.

Em suas primeiras declarações no novo clube, o jogador destacou a grandeza do Bayern de Munique, que vem de uma temporada vitoriosa, conquistando, inclusive, a Liga dos Campeões.

“Para mim, um sonho se torna realidade. Na minha opinião, o FC Bayern é o melhor clube do mundo e tem uma forte tradição. Estou muito feliz por representar as cores deste grande clube”, disse Marc, que vai vestir a camisa 22 do Bayern.

Marc Roca foi formado nas categorias de base do Espanyol, onde atuou profissionalmente desde 2015. Agora, o volante terá sua primeira experiência fora do futebol espanhol.

 

 

Exit mobile version