Sem jogar em 2019, Robben não esconde frustração por lesão - Gazeta Esportiva
Sem jogar em 2019, Robben não esconde frustração por lesão

Sem jogar em 2019, Robben não esconde frustração por lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2019 às 10:08

São Paulo, SP

Aos 35 anos de idade, Arjen Robben disputa sua última temporada pelo Bayern de Munique, clube que defende há uma década. No entanto, o capítulo final desta história não tem sido escrito da maneira como o holandês imaginava. O motivo é uma lesão muscular, que tomou proporções maiores e o tirou dos gramados desde o fim do último mês de novembro.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, o atacante admitiu grande frustração pela situação e ainda questionou como será a sequência de sua carreira.

"É muito, muito frustrante. Tentamos de tudo, mas por enquanto não está funcionando. Infelizmente, esse é o problema: não sabemos o que é. É realmente difícil. Por duas vezes eu fiquei muito perto, eu tinha voltado ao time, mas acabei tendo um recaída", declarou.

Robben não entra em campo pelo Bayern desde o dia 27 de novembro (Foto: AFP)


Apesar de ídolo no Bayern, Robben chegou a ser apelidado de "jogador de cristal" na época de Real Madrid, pelo qual jogou entre 2007 e 2009. Na Espanha, o holandês não deixa saudades, muito em função das diversas lesões que teve quando era atleta merengue.

Por mais que tenha anunciado o fim da sua trajetória no clube bávaro, o atacante chegou indicar que, dependendo das propostas que receber, gostaria de seguir carreira em novos ares. O jogador, inclusive, chegou a ser ventilado no futebol japonês, tendo o FC Tokyo como possível interessado na contratação.

 

Conteúdo Patrocinado