Rummenigge garante que Müller fica no Bayern para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Rummenigge garante que Müller fica no Bayern para a próxima temporada

Rummenigge garante que Müller fica no Bayern para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2017 às 17:42

São Paulo, SP

Thomas Múller comemora contra o Arsenal: Rummenigge garantiu permanência do jogador (Foto: Johannes Eisele/AFP)


Em meio ao período de contratações dos times europeus, o executivo-chefe do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, garantiu que o time não tem a intenção de vender o meia-atacante Thomas Müller, e que o jogador seguirá no elenco para a próxima temporada.

Nesta quinta-feira, o dirigente, em entrevista à revista alemã Sport Bild, disse que não há mais nada para falar sobre o assunto. “Thomas segue sendo inegociável, porque é um jogador perfeito para o Bayern. Sobre isso, não há discussão”, afirmou.

Rummenigge também comentou sobre a avaliação que o próprio jogador fez sobre seu desempenho quanto à temporada passada. “Estamos de acordo com Thomas sobre a última temporada. Realmente não foi boa. Isso, no entanto, não é um problema, ele sabe que precisa dar mais”, disse o dirigente.

Apesar do baixo rendimento na temporada 2016/2017, o jogador é alvo de grandes equipes do futebol europeu, como Juventus, Liverpool, Arsenal e do Chelsea. O atleta perdeu espaço há algumas temporadas, e pode ter ainda menos chances no Bayern, já que o time alemão acertou a vinda, por empréstimo, do meia colombiano James Rodrigues.

Vindo da base do clube alemão, Müller ganhou oportunidade em 2009, e já no seu primeiro ano de profissional se tornou titular da equipe, chamando a atenção pelo potencial, mesmo sendo ainda muito jovem. A partir disso, o atacante foi um dos principais jogadores dos bávaros e da seleção alemã, tendo seu ápice com o título mundial da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

Conteúdo Patrocinado