Ribery pede desculpas a comentarista após agressão - Gazeta Esportiva
Ribery pede desculpas a comentarista após agressão

Ribery pede desculpas a comentarista após agressão

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2018 às 17:52

São Paulo, PS

Após a derrota para o Borussia Dortmund na última rodada do Campeonato Alemão, o atacante Franck Ribery, do Bayern de Munique, protagonizou uma cena lamentável. O francês insultou e agrediu Patrick Guillou, comentarista de televisão, no ônibus do clube.

Nesta quinta-feira, Ribery pediu desculpas publicamente ao comentarista em vídeo publicado pelo Bayern. "Tive um encontro ontem com Patrick Guillou, foi bom que ele tenha vindo a Munique para conversarmos", disse o francês. "Pedi desculpas a Patrick e sua família. Espero que este caso seja coisa do passado. A conversa de ontem foi importante para mim e para ele".

Ribery pediu desculpas publicamente pela agressão a um comentarista (Foto: Christof Stache/AFP)


Ribery disse que a agressão ao comentarista foi motivada pela irritação com a derrota, que deixou o Bayern a sete pontos do Borussia Dortmund, líder do campeonato. "Fui mal, estava muito irritado depois do jogo", afirmou.

Ribery e o Bayern precisam reverter a situação adversa no Campeonato Alemão. Atual hexacampeão nacional, o Bayern ocupa apenas a quinta posição da Bundesliga, com 20 pontos, sete a menos que o líder Borussia Dortmund. Na próxima rodada, o clube da Baviera enfrenta o vice-lanterna Dusseldorf em casa.

Conteúdo Patrocinado