Presidente crava que Bayern será o campeão do Campeonato Alemão - Gazeta Esportiva
Presidente crava que Bayern será o campeão do Campeonato Alemão

Presidente crava que Bayern será o campeão do Campeonato Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2017 às 15:44 • Atualizado: 26/05/2017 às 17:20

São Paulo, SP

Depois do Red Bull Leipzig começar a temporada com uma boa campanha no Campeonato Alemão e mostrar potencial brigar pelo título, o time do Leste da Alemanha caiu de rendimento e permitiu que o Bayern de Munique disparasse na liderança. Com esse cenário, Uli Hoeness, presidente do clube bávaro, cravou que os comandados de Carlo Ancelotti irão se sagrar campeões da Bundesliga.

“As pessoas vão dizer que estou sendo arrogante, mas digo que estou apenas sendo realista. Com 13 pontos de vantagem e maior saldo de gol, teríamos que perder cinco em nove jogos e os outros ganhar todas as partidas”, afirmou Hoeness, que também disse que o saldo de gol do Bayern de 48 gols, 33 a mais que o vice-líder, “conta como se a diferença de pontos fosse de 14 pontos”.

Uli Hoeness deixou a prisão no ano passado após cumprir metade da sua sentença e foi eleito presidente em novembro de 2016 (Foto: AFP)Uli Hoeness deixou a prisão no ano passado após cumprir metade da sua sentença e foi eleito presidente em novembro de 2016 (Foto: AFP)

Mesmo com o Leipizig na segunda colocação do Campeonato Alemão, o executivo do time Munique declarou que considera o Borussia Dortmund, atual terceiro colocado com 16 pontos a menos do que os líderes, são o principal adversário da equipe que ele preside.

“Não tenho a menor dúvida. É uma equipe muito jovem (a do Borussia Dortmund) e de enorme potencial. Estou convencido que, se eles mantiveram os seus jogadores, terão uma grande equipe em breve”.

Leia mais: Rivais na Liga dos Campeões, Bayern provoca Real Madrid em rede social

Com a vantagem na Bundesliga, os atuais tetracampeões alemães deverão voltar o seu foco para a Liga dos Campeões, competição que não vencem desde 2012/13 e em que terão o Real Madrid como adversário das quartas de final.

Conteúdo Patrocinado