Jornal revela desabafo de português em último jogo pelo Bayern: "Nunca mais" - Gazeta Esportiva
Jornal revela desabafo de português em último jogo pelo Bayern: "Nunca mais"

Jornal revela desabafo de português em último jogo pelo Bayern: "Nunca mais"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2019 às 15:16

São Paulo, SP

Se a permanência no Bayern de Munique era algo pouco provável para o português Renato Sanches mediante as poucas oportunidades que recebeu na última temporada, agora as chances do jogador luso permanecer na Baviera são praticamente nulas. Isso porque o jornal alemão Bild publicou uma suposta declaração do atleta no jogo de encerramento, que mostra o descontentamento.

Na publicação deste sábado, o veículo revelou um desabafo de Renato Sanches no vestiário do Bayern antes do amistoso realizado contra o Lindau, um clube de pequeno porte da Alemanha, em maio. E a insatisfação com os poucos minutos recebidos do treinador Niko Kovac teriam ficados bem explícitos. "Graças a Deus, só mais 45 minutos e vou de férias. E depois nunca, nunca mais!", teria gritado o português.

Renato Sanches deve deixar o Bayern de Munique (Foto: Francisco LEONG / AFP)


Em todas as competições disputadas pelo Bayern de Munique na última temporada, Renato Sanches atuou em apenas 24 jogos, disputando 782 minutos. Ainda assim, o meio-campista luso marcou dois gols, um deles justamente contra o Benfica, time onde se projetou para o futebol mundial, no Estádio da Luz, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Formado nas categorias de base do Benfica, Renato surgiu como uma das grandes promessas do país, principalmente depois da boa participação na Eurocopa de 2016, quando Portugal conquistou o título vencendo a anfitriã França. Logo em seguida, foi negociado com o Bayern, mas nunca vingou em solo alemão, sendo até mesmo emprestado ao Swansea, da Inglaterra, há duas temporadas.

Com pouca probabilidade de seguir no clube alemão, o português deve seguir um outro rumo na próxima temporada. E de acordo com o mesmo Bild, o futuro pode ser no Paris Saint-Germain, que busca mais um jogador para o setor de meio-campo.

Conteúdo Patrocinado