Ivan Perisic deve ser anunciado pelo Bayern nos próximos dias, segundo jornal - Gazeta Esportiva
Ivan Perisic deve ser anunciado pelo Bayern nos próximos dias, segundo jornal

Ivan Perisic deve ser anunciado pelo Bayern nos próximos dias, segundo jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2019 às 17:06

São Paulo, SP

Uma das estrelas croatas da surpreendente campanha na Copa do Mundo em 2018, Ivan Perisic está em Munique para realizar exames médicos. Segundo a Sky Itália, o jogador embarcou para a Alemanha na manhã desta segunda-feira e deve assinar um vínculo de empréstimo com Bayern.

Aos 30 anos, o ponta atua pela Inter de Milão e está sob contrato até 2022. Apesar de muito utilizado na temporada passada, o novo técnico do time, Antonio Conte, deixou claro que o atacante não faz parte dos planos do elenco. Com isso, ele pediu para ser negociado, mas nenhuma proposta foi recebida.

Presici fez três gols em sete atuações na Copa do Mundo (Foto: Vincenzo Pinto/AFP)


Caso o atleta seja anunciado, essa será a sua volta à Bundesliga. Na temporada 2011/2012, Perisic atuou pelo Borussia e conquistou o Campeonato Alemão justamente em cima dos Bávaros. Em seguida, o jogador passou três temporadas jogando pelo Wolfsburg.

Por conta da saída de Arjen Robben e Frank Ribery, a prioridade na lista do Bayern era Leroy Sané, atleta que pertence ao Manchester City. No entanto, o alemão se machucou na semana passada e o diagnóstico prevê um afastamento de pelo menos seis meses, tornando o croata o principal alvo do time da Allianz Arena.

Conteúdo Patrocinado