Heynckes espera que CR7 "não esteja num bom dia" diante do Bayern - Gazeta Esportiva
Heynckes espera que CR7 "não esteja num bom dia" diante do Bayern

Heynckes espera que CR7 "não esteja num bom dia" diante do Bayern

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2018 às 20:24

São Paulo, SP

Jupp Heynckes voltou ao Bayern em 2017 (Foto: Christof Stache/AFP)


Nesta sexta-feira, foram definidas as semifinais da Liga dos Campeões e uma delas coloca frente a frente dois gigantes: Real Madrid e Bayern de Munique. Após o sorteio, Jupp Heynckes, o técnico dos Bávaros, que anunciou sua saída do clube ao fim da temporada, confessou que espera um Cristiano Ronaldo não tão inspirado como nos últimos jogos.

"Vai ser uma partida excepcional do futebol europeu. Vamos enfrentar o atual campeão da competição, uma equipe excelente com jogadores incríveis, como o Ronaldo, que sempre se destacou entre os grandes jogadores. Ele, juntamente com Messi, é o melhor jogador do mundo. Já falei várias vezes com o Toni Kross, que me confirmou que ele é um jogador que, como Robben, treina com muito cuidado e que faz tudo pelo seu clube. Muitas vezes tem sido decisivo, mas acho que as qualidades gerais da equipe também são importantes e espero que ele não esteja num bom dia quando nos enfrentarmos", destacou.

O treinador de 72 anos frisou ainda que, apesar da enorme qualidade de CR7, o time que vencerá o duelo será aquele que for mais consistente e coesa. "A equipe que ganhará será a mais consistente, em que o jogadores se entendem e se respeitam. Isso é muito importante. E vejo isso na nossa equipe. Nossos jogadores se respeitam e gostam um dos outros. Essas são, para mim, as coisas mais importantes em um clube", pontuou.

O jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões vai ser disputada na Allianz Arena, em Munique, no dia 25 de abril, enquanto o segundo jogo está marcado para a capital espanhola, no dia 1 de maio.

Conteúdo Patrocinado