Desgastado no Bayern, Vidal pode ir para o Atlético de Madrid, diz jornal - Gazeta Esportiva
Desgastado no Bayern, Vidal pode ir para o Atlético de Madrid, diz jornal

Desgastado no Bayern, Vidal pode ir para o Atlético de Madrid, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2016 às 16:49

São Paulo, SP

Vidal chegou ao Bayern há sete meses, e já pode estar de saída (Foto: CHRISTOF STACHE/AFP)
Vidal chegou ao Bayern há sete meses, e já pode estar de saída (Foto: CHRISTOF STACHE/AFP)


O meia Arturo Vidal, contratado pelo Bayern de Munique no meio de 2015, pode estar de saída do clube. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Atlético de Madrid pode tentar a contratação do chileno ao fim da atual temporada. A imprensa chilena vem afirmando que Vidal não está feliz com o Bayern, e o clube também não estaria contente, fazendo com que a situação do jogador fique insustentável dentro da equipe.

Recentemente, Vidal entrou em atrito com a imprensa alemã. O diário Bild publicou que o atleta teria sido flagrado sob efeito de bebidas alcoólicas na concentração do Bayern, no Catar, durante uma viagem do clube para um torneio amistoso. O chileno garantiu que a notícia é falsa. A publicação também colocou o comportamento de Vidal como uma das causas para a saída de Guardiola do comando do clube. O espanhol também desmentiu que isso tenha tido influência em sua decisão.

De olho na contratação de um nome importante do futebol mundial, o Atlético de Madrid seria um dos interessados em uma possível saída do jogador. Segundo a imprensa italiana, o técnico Simeone gostaria de contar com o futebol do chileno. Porém, a equipe espanhola não está disposta a pagar o mesmo valor que o Bayern pagou para contar com o atleta, cerca de 31,5 milhões de libras (cerca de R$176 milhões).

Pelo Bayern, Vidal disputou, até o momento, 29 partidas, com três gols marcados. O jogador vem atuando com frequência, tendo participado dos 20 encontros pelo Campeonato Alemão. Ele também entrou em campo em cinco das seis partidas dos bávaros na Liga dos Campeões, além das participações na Supercopa da Alemanha e na copa nacional.

 

Conteúdo Patrocinado