Futebol/Liga dos Campeões

Boateng e Ribery são desfalques do Bayern na Liga dos Campeões

São Paulo , SP
18/02/2019 11:19:02

Em: Bayern, Futebol, Futebol Internacional, Liga dos Campeões, Liverpool, Notícias
Jerome Boateng não viajou para pegar o Liverpool porque está com uma virose estomacal (Foto: AFP)

O Bayern de Munique já embarcou para a disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Liverpool, em Anfield, nesta terça-feira. No entanto, o técnico Niko Kovac terá que lidar com duas importantes ausências: do zagueiro Jérome Boateng e do meia-atacante Frank Ribery.

No Twitter oficial da equipe, o treinador afirmou que Ribery não poderá estar presente porque acabou de se tornar pai, enquanto Boateng está com uma infecção gastrointestinal. O meia poderá embarcar ainda nesta segunda, mas à tarde – ele não foi relacionado para a partida. Além deles, somente na terça é que a comissão técnica saberá se Coman poderá jogar, já que sofreu uma lesão no tornozelo na última sexta-feira.

Para a partida, Kovac convocou os seguintes jogadores: Neuer, Süle, Hummels, Thiago, Martínez, Lewandowski, James, Rafinha, Goretzka, Davies, Jeong, Gnabry, Ulreich, Alaba, Coman, Awoudja, Kimmich, Mai, Sanches, Fruchtl e Shabani.

Liverpool e Bayern de Munique se encontram nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Anfield. O jogo de volta está marcado para dia 13 de março, na Allianz Arena, em Munique.