Bayern busca confirmar favoritismo contra Hamburgo - Gazeta Esportiva
Bayern busca confirmar favoritismo contra Hamburgo

Bayern busca confirmar favoritismo contra Hamburgo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/03/2018 às 07:07 • Atualizado: 10/03/2018 às 12:07

Rio de Janeiro, RJ

Líder do Campeonato Alemão com 63 pontos, com ampla vantagem sobre o segundo colocado Schalke 04, o Bayern de Munique é o virtual campeão. Porém, precisa confirmar seu favoritismo neste sábado, quando encara o Hamburgo, na Allianz Arena, em Munique. Os visitantes, apesar de defenderem uma camisa de grande tradição, fazem uma campanha decepcionante, na zona de rebaixamento, com 18 pontos.




Bayern entra em campo como favorito (Foto: Patrik Storllarz/AFP)



O Bayern de Munique admite o favoritismo e sabe que tem a responsabilidade de ganhar. "Nós não podemos ser infantis e acreditar que não existe favoritismo. O que se espera do Bayern de Munique é que a gente vá a campo e conquiste o resultado positivo. A nossa campanha é muito melhor, o elenco é mais reconhecido e vamos jogar diante de nossos torcedores. Mas o Hamburgo tem uma bela história no futebol no futebol alemão, jogadores de grande capacidade e também precisa muito fazer o resultado", explicou Jupp Heynckes, treinador do Bayern.


Ainda no sábado o Bayer Leverkusen, que soma 41 pontos e está na disputada briga por um lugar na próxima Liga dos Campeões, joga diante de sua torcida contra o Borussia Mönchengladbach, que tem 35 pontos e mira a Liga Europa.




Borussia tem jogo decisivo em casa (Foto: Patrik STOLLARZ/AFP)




O Borussia Dortmund, que tem 42 pontos e tenta se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões, entra em campo no domingo para um confronto direto. No Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, o time recebe o Eintracht Frankfurt, que tem a mesma pontuação. Ambos não podem pensar em tropeçar, pois são perseguidos por times como o Leipzig, que tem 39 pontos e visita o Stuttgart, que soma 33 pontos.


Confira os jogos da rodada do Alemão, pelo horário de Brasília:


Sexta-feira

16h30 Mainz 05 x Schalke 04


Sábado

11h30 Hoffenheim x Wolfsburg

11h30 Hertha Berlin x Freiburg

11h30 Bayern de Munique x Hamburgo

11h30 Hannover x Augsburg

14h30 Bayer Leverkusen x Borussia Mönchengladbach


Domingo

11h30 Stuttgart x Leipzig

14h Borussia Dortmund x Eintracht Frankfurt


Segunda-feira

16h30 Werder Bremen x Colonia

Conteúdo Patrocinado