Após ser decisivo em amistoso, Niko Kovac elogia Renato Sanches - Gazeta Esportiva
Após ser decisivo em amistoso, Niko Kovac elogia Renato Sanches

Após ser decisivo em amistoso, Niko Kovac elogia Renato Sanches

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2018 às 18:09

São Paulo, SP

O Bayern de Munique venceu o PSG por 3 a 1, em partida amistosa realizada neste sábado. Nenhuma das duas equipes estiveram com suas estrelas em campo, em função da Copa do Mundo. No entanto, a partida marcou a estreia de Buffon.

Porém, quem brilhou foi o português Renato Sanches. O português chegou à Munique cercado de expectativas, mas não conseguiu render o esperado. Acabou sendo emprestado para o Swansea City, da Inglaterra, e novamente fracassou. No retorno ao Bayern, marcou um gol de falta na partida diante do Paris Saint-Germain, teve boa participação e foi elogiado pelo novo técnico do clube, Niko Kovac.

“Está motivadíssimo nos treinos, vejo isso todos os dias. Estou muito satisfeito por ele ter feito um bom jogo, coroado com um belo gol de falta. Vou tentar fazer com que ele se sinta bem aqui, porque assim é mais fácil ter um bom desempenho. O Renato têm qualidades que não são vistas frequentemente na Bundesliga (Campeonato Alemão)”, afirmou o treinador ao diário alemão Bild.

Renato Sanches pode brilhar no Bayern (Foto: Christof Stach/AFP)


Renato Sanches tentará reescrever sua história no futebol e dar a volta por cima. Depois de boa passagem pelo Benfica, os Bávaros o compraram em 2016, logo após a Eurocopa com Portugal, onde também teve bom desempenho. Porém, na Baviera e na Inglaterra, esteve abaixo do esperado.

Os comandados de Nico Kovac ainda farão amistosos contra a Juventus e o Manchester City. A estreia oficial na temporada será diante do Eintracht Frankurt, pela Supercopa da Alemanha. O rival, aliás, é o ex-time do técnico croata.

Veja também:

Bayern quer vender Arturo Vidal

Kovac confirma James Rodríguez para a temporada

Conteúdo Patrocinado