Futebol Internacional

Após 12 anos, Ribéry não renovará com Bayern de Munique

São Paulo , SP
05/05/2019 10:54:41

Em: Bayern, Futebol, Futebol Alemão, Futebol Internacional, Notícias
Atacante francês não renovará seu vínculo, que vai até junho deste ano (Foto: Reprodução)

O Bayern de Munique anunciou na manhã deste domingo que um dos seus maiores nomes está de saída. Após o fim de contrato no dia 30 de junho, o atacante francês Ribéry não renovará seu vínculo e finalizará uma história de 12 anos no clube alemão. Robben também já anunciou que esta é sua última temporada pelo clube.

Após o anúncio no Twitter, o Bayern agradeceu o jogador. “Obrigado por tudo, Franck”, diz a nota, seguida de outras publicações do craque. O futuro do atleta de 36 anos segue indefinido e ele postou uma sequência de vídeos nesta manhã agradecendo o clube por todos esses anos de trabalho.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

DANKE #fr7👑 #miasanmia #miasanfamily

Uma publicação compartilhada por Franck Ribéry (@franckribery7) em

Ribéry iniciou sua carreira na base do Lille, na França. Depois passou por clubes como Boulogne e Metz, até seguir para Galatasaray e Olympique. Ele chegou ao Bayern de Munique em 2007 e, no clube, alcançou uma incrível marca pessoal: 422 jogos, com 123 gols e 183 assistências.

Em seu currículo, o atacante conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes da Fifa, uma Supercopa da Uefa, oito Campeonatos Alemães, cinco Copas da Alemanha, entre outros, todos pelo Bayern de Munique.