Agora com "coração no Bayern", Lewandowski admite ter pedido para sair - Gazeta Esportiva
Agora com "coração no Bayern", Lewandowski admite ter pedido para sair

Agora com "coração no Bayern", Lewandowski admite ter pedido para sair

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2018 às 10:03

São Paulo, SP

Lewandowski garantiu sua permanência no Bayern (Foto: Christof STACHE/AFP)


Depois de muita especulação, rumores e declarações polêmicas, Robert Lewandowski decidiu se manifestar quanto a sua situação no Bayern de Munique. Nome muito comentado na atual janela de transferências e cotado para ser a mais nova estrela do Real Madrid, o atacante polonês admitiu que esteve insatisfeito e pediu para deixar o clube alemão, mas revelou uma mudança em sua situação e, a partir de agora, foco total na equipe da Baviera.

"Realmente houve sim uma questão com meus empresários, porque pensei em sair. Em abril e maio praticamente todo mundo disparava críticas contra mim, porque deixei de marcar em três jogos. Era como se eu estivesse no Bayern por uma temporada e não tivesse crédito algum. Mas agora meu coração está novamente com o Bayern. Me lembrei que os torcedores gostam de mim e me quiseram sempre", disse Lewandowski à revista Bild.

A insatisfação do atacante polonês no clube alemão teve início ainda no fim da última temporada, de acordo com ele pela falta de respaldo dado pelo Bayern em um momento que não vivia sua melhor fase. Porém, assim que começou a ser especulado o interesse do Real, a diretoria rapidamente tratou o jogador "inegociável", fato que parece ter mudado o encaminhamento da relação.

"Garanto que nunca vou entrar em conflito ou em rota de colisão com um clube. Naquela época ninguém ficou do meu lado, mas agora não quero perder mais meu tempo pensando em outros países ou outros clubes. Estou focado no Bayern", ressaltou o centroavante.

Conteúdo Patrocinado