Gazeta Esportiva

Wendell fala sobre o Bayern de Munique antes da final da Copa da Alemanha

O Bayer Leverkusen não conseguiu a classificação para a Liga dos Campeões. Quinto colocado no Campeonato Alemão, o time ficou com a vaga para a Liga Europa. Mas a temporada ainda não acabou para o clube, que ainda pode levantar a taça da Copa da Alemanha. O adversário será o Bayern de Munique, e o lateral-esquerdo Wendell falou sobre a expectativa para este grande jogo em bate-papo exclusivo com a Gazeta Esportiva. O jogador acredita que, com concentração, é possível superar o rival.

“A gente espera conseguir fazer um grande jogo. É campo neutro, mas precisamos estar concentrados. Começamos bem a última partida contra eles, mas infelizmente não conseguimos fazer o jogo inteiro desse jeito. A gente vacilou em alguns momentos do jogo, e como eles têm muita qualidade você não pode dar chances de gol, e a gente acabou dando”.

Jogador está no Bayer Leverkusen desde 2014 (Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen)

O confronto ao qual o brasileiro se refere foi em uma das últimas rodadas da Bundesliga. O Leverkusen chegou a abrir o placar, mas tomou a virada e saiu derrotado jogando dentro de casa. O atleta contou mais sobre a partida, como este duelo sempre gera grande expectativa e que há sempre a esperança de vencer.

“A gente sempre acha que dá para vencer .Na última temporada vencemos eles em casa e nessa temporada, no primeiro turno, ganhamos em Munique. Então a gente sempre tem a expectativa de fazer grandes jogos contra o Bayern. Sabemos da dificuldade e entramos sempre respeitando, mas acho que dá para vencer”, comentou o lateral, que também falou sobre a boa arrancada do rival no Campeonato Alemão, terminando novamente com título: “O fato de ter trocado de treinador deu uma motivação a mais para eles, e transformaram isso numa coisa muito boa. Aqui na Alemanha, temos que ser sinceros, é o time a ser batido”.

Time do brasileiro venceu o Bayern de Munique no primeiro turno da Bundesliga (Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen)

O Bayer Leverkusen terá mais uma chance de bater o rival e levantar um troféu nesta temporada. A final da Copa da Alemanha acontece neste sábado, no estádio Olímpico de Berlim.

Exit mobile version