Basel cumpre acordo com Palmeiras e anuncia contratação de Arthur Cabral - Gazeta Esportiva
Basel cumpre acordo com Palmeiras e anuncia contratação de Arthur Cabral

Basel cumpre acordo com Palmeiras e anuncia contratação de Arthur Cabral

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2020 às 14:50 • Atualizado: 29/06/2020 às 21:28

São Paulo, SP

Por meio de um post publicado em sua conta oficial no Twitter, o Basel anunciou a contratação em definitivo do centroavante Arthur Cabral nesta segunda-feira. Assim, o clube suíço cumpre o acordo estabelecido com o Palmeiras, que, inicialmente, cedeu o jogador por empréstimo.

“Temos o prazer de anunciar a contratação de Arthur Cabral em um acordo de três anos. Bem-vindo”, publicou o perfil do Basel. A negociação pelo centroavante de 22 anos renderá aproximadamente R$ 26 milhões, a serem divididos igualitariamente entre Palmeiras e Ceará.

“Estou muito feliz em poder anunciar que estendi meu contrato até 2023, feliz em continuar ajudando essa equipe e ansioso por tudo que nos aguarda. Vamos todos, juntos, em busca de todos os nossos objetivos”, declarou Arthur Cabral em vídeo postado pelo Basel no Twitter.


O Palmeiras emprestou o centroavante ao Basel até o final de junho e o clube suíço assumiu o compromisso de efetuar a contratação em definitivo caso o atleta alcançasse a marca de 12 gols. Atualmente, em 28 jogos disputados, Arthur Cabral já marcou 13 vezes.

Recentemente, animado com sua primeira oportunidade no futebol europeu, o centroavante manifestou o desejo de bater a meta e permanecer a serviço do Basel. Contratado pelo Palmeiras após se destacar pelo Ceará, Arthur Cabral disputou apenas seis jogos pelo clube alviverde e marcou uma vez.


Conteúdo Patrocinado