Vice-presidente do Barcelona confirma que Neymar quer voltar ao clube - Gazeta Esportiva
Vice-presidente do Barcelona confirma que Neymar quer voltar ao clube

Vice-presidente do Barcelona confirma que Neymar quer voltar ao clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2019 às 09:04

São Paulo, SP

Brasileiro quer retornar ao clube catalão (Foto: Pau Barrena/AFP)


Neymar, de fato, quer deixar o Paris Saint-Germain para retornar ao Barcelona. Pelo menos é o que garante o vice-presidente do clube catalão, Jordi Cardoner.

De acordo com o mandatário em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, há mesmo o desejo por parte do jogador, mas isso não reflete necessariamente a vontade do clube.

"O correto é dizer que Neymar quer voltar ao Barcelona, mas eu não concordo com a ideia do Barcelona se preocupar em contratar Neymar. Este assunto não está “em cima da mesa”. Muitas coisas que aconteceram na saída dele não me agradaram, muitas coisas a serem resolvidas. Existem comentários incertos de que teríamos acertado com Neymar, mas nós não acertamos nada. Não temos mantido contato com ele. Ele e muitos outros querem jogar no Barcelona", disse.

Além disso, Jordi Cardoner tratou com naturalidade o desejo de retorno de Neymar, mas voltou a lembrar que não há nenhuma negociação em andamento.

"Não me surpreende que Neymar queira voltar. Às vezes eles vão e voltam, como foi com o Cesc (Fábregas), Piqué... Neymar é um grande jogador, mas as circunstâncias que envolvem como ele saiu também têm que ser avaliadas se algum dia essas hipóteses se tornarem realidade", completou.

Conteúdo Patrocinado