Tottenham entra na disputa por Ivan Rakitic, do Barcelona

São Paulo, SP

26-04-2020 10:22:45

Com o passar dos dias, mais clubes começam a se interessar na contratação de Ivan Rakitic. De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, o meio-campista do Barcelona é o mais novo alvo de José Mourinho, técnico do Tottenham.

A partir dos rumores de que o croata estaria interessado em sair do Barça na próxima janela de transferências, o comandante português passou a monitorar de perto sua situação.

Além dos Spurs, já foi confirmado que Rakitic está na mira de Atlético de Madrid, Juventus, Napoli e outras equipes. Recentemente, o meia concedeu entrevista ao MD e deixou claro que, apesar de ainda ter dois anos de contrato, não cabe ao clube decidir o seu futuro.

O Tottenham, que já pediu ao clube há alguns dias por Arthur, segue tentando encontrar uma peça para arrumar o meio-campo. O Barça, por outro lado, enxerga o interesse dos Spurs como uma possibilidade de entrar em um acordo por Ndombele, volante que interessa Quique Setién.

Na última janela de transferências, inúmeras foram as especulações a respeito do futuro de Rakitic, que optou por não assinar com Paris Saint-Germain e Juventus para ficar no Barcelona.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário