Futebol Internacional

Ter Stegen comenta negociação frustrada por Neymar e diz “estar feliz com a equipe”

São Paulo , SP
12/09/2019 15:43:39

Em: Barcelona, Bastidores, Futebol, Futebol Internacional, Notícias
Ter Stegen afirmou que “não se pode mudar nada” sobre conclusão da novela de Neymar (Foto: Pau Barrena/AFP)

Depois de Messi lamentar a permanência de Neymar no Paris Saint-Germain, outro jogador do Barcelona comentou a negociação frustrada pelo brasileiro. Em evento de patrocinador, o goleiro Marc-André Ter Stegen não se mostrou preocupado com o desfecho da novela, afirmando que está satisfeito com o elenco blaugrana.

“Neymar? Agora não se pode mudar nada. Estou feliz com a equipe que temos. Se gostaria de tê-lo no time? Não é uma pergunta fácil, pois queremos que os melhores estejam aqui. Mas, como já disse, agora não se pode mudar nada”, declarou o jogador de 27 anos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ter Stegen ainda falou sobre a possibilidade de saída do argentino Lionel Messi, por conta de uma cláusula contratual que pode deixá-lo livre já no próximo ano. O arqueiro alemão afirmou estar na torcida para que o camisa 10 siga jogando no Camp Nou por muito tempo.

“Espero que Messi permaneça conosco durante muitos anos. Piqué disse que Messi tem o direito de decidir o que quer para o seu futuro. No entanto, nós estamos convencidos de que ele se sente bem no clube, e espero que continue aqui por muitos anos”, completou o goleiro culé.