Ter Stegen afirma que não deixará o Barcelona

São Paulo, SP

02-06-2020 13:20:34

Um dos melhores goleiros do mundo atualmente, o goleiro Ter Stegen encerrou as especulações sobre sua possível saída do Barcelona. Em entrevista à revista alemã "Kicker", o jogador disse que não vai deixar o clube catalão e que o atraso na renovação de contrato tem a ver com a pandemia do coronavírus.

"Não é possível que eu saia do clube nesta janela. Já tivemos as primeiras reuniões, meu empresário e o clube. Mas a pandemia aconteceu e não seguimos tratando do assunto. No momento, muitas pessoas estão preocupadas com as suas vidas e, por isso, decidimos adiar as conversas. Me sinto bem no Barcelona e minha família está bem na Espanha".

O fim das especulações encerra uma novela que vinha se arrastando há um tempo. Antes de o Bayern de Munique concretizar a renovação de Neuer, o goleiro do Barça era visto como substituto ideal. Quem também demonstrou interesse foi o Paris Saint-Germain.

A expectativa é que o acordo entre o arqueiro e o Barcelona aconteça em breve. A intenção é estender o vínculo até 2025. Na próxima semana o Campeonato Espanhol será retomado, e o clube catalão lidera a competição com dois pontos de vantagem em relação ao Real Madrid.

Deixe seu comentário