Piqué revela proposta para ajustar contratos e possibilitar retorno de Neymar - Gazeta Esportiva
Piqué revela proposta para ajustar contratos e possibilitar retorno de Neymar

Piqué revela proposta para ajustar contratos e possibilitar retorno de Neymar

Gazeta Esportiva

Por AFP

31/10/2019 às 17:05

São Paulo, SP

Foto: LLUIS GENE / AFP


"Oferecemos ajustar o contrato para que Neymar pudesse vir", declarou o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué em uma entrevista na quarta-feira à rádio Cadena Ser.  "O que apresentamos ao presidente foi que se tivéssemos que ajustar o contrato, o faríamos. Porque sabíamos que era um tema do 'Fair Play' e a relação com o presidente sempre foi muito boa", disse Piqué.

"Ao invés de cobrar no primeiro ano, cobraríamos no segundo, terceiro ou quarto para que 'Ney' pudesse entrar, se este era o problema", completou o jogador. "No fim, nós sempre queremos ficar de mãos dadas com o clube. Se podíamos ajudar o clube a não ter este problema, não era um problema".



O Barcelona perdeu Neymar em 2017, quando o Paris Saint-Germain pagou os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão, na contratação mais cara da história do futebol. Na última janela de transferências, o brasileiro revelou que desejava retornar ao Barça. Vários atletas do clube espanhol, incluindo Lionel Messi, apoiaram a ideia, mas a negociação não prosperou.

"Nós dissemos a ele na época: você vai para uma prisão de ouro. Mas no futebol pode acontecer de tudo", declarou Piqué sobre Neymar.

Conteúdo Patrocinado